https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/lucas-selfie-nadja-pessoa-ilha-record_fixed_large.jpg

VEJA VÍDEO

No Ilha Record, Lucas chama Nadja de ‘insuportável’: ‘Te aguentar é um desafio’

REPRODUÇÃO

Lucas Selfie retornou à Vila do Ilha Record para participar da Prova de Equipe desta segunda-feira (30) e aproveitou o momento para detonar Nadja Pessoa. Antes de voltar para a Caverna do Exílio, o apresentador chamou a adversária de “insuportável”.

“Te aguentar é um desafio de sobrevivência”, disparou o explorador.

O ex-Fazenda foi escolhido pelos demais exilados para competir pela equipe Rubi na dinâmica da semana, ficando com o desafio de derrotar o time de Pyong Lee. Apesar de ter saído derrotado da competição, Selfie não deixou de assumir seu ranço por Nadja.

“Queria acalmar uma pessoa que está muito agoniada desde o começo do programa, que acha que é vítima de uma perseguição, que todo mundo quer ir contra ela. Nadja, lá embaixo, a gente não está todo mundo contra você, a gente não quer te levar [para a Caverna do Exílio] porque você é insuportável! A gente quer manter você aqui em cima por mais tempo o possível porque te aguentar é o maior desafio de sobrevivência que uma pessoa pode ter aqui”, disparou Lucas.

Em outro trecho, o apresentador ainda destacou que Pyong e Nadja formam a dupla perfeita. “Ainda bem que você achou uma pessoa tão chata quanto você porque vocês se merecem”, completou ele.

Na cabine de depoimentos, a influenciadora digital desabafou sobre o ataque do rival. “O recado do Lucas mexeu comigo, me deixou bem triste”, assumiu a exploradora.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de agosto de 2021 às 18:50:06