https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Governo-do-Estado-entrega-8-novas-ambulancias-do-Samu-nesta-sexta-feira.jpg

DEPRESSÃO

Família sofre queimaduras após filha atear fogo em máquina de lavar

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma mulher de 27 anos, identidade não divulgada, ateou fogo em uma máquina de lavar roupas, dentro de casa, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), e teve 60% do corpo queimado, na noite de segunda-feira (30). Os pais da moça também sofreram queimaduras enquanto tentavam socorrer a filha. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

Ela teria pegado uma garrafa de álcool e jogado na máquina e ateou fogo. No entanto, ela acabou sendo atingida pelas chamas. Quando viu a filha pegando fogo, o pai dela se jogou em cima dela na tentativa de apagar as chamas, mas sem sucesso.

A mulher teve queimaduras na cabeça, pescoço, braço, tórax, abdômen e pernas. Já o pai apresentou queimaduras nos braços, tórax e pescoço, e a mãe apenas no braço. A situação aconteceu por volta das 19h.

De acordo com testemunhas, a mulher que sofre de depressão, teria tomado a atitude ao constatar que a máquina de lavar roupa não estava instalada.

Em seguida, a mãe dela pegou um cobertor e jogou em cima dos dois, abafando o fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou os três para o Hospital Regional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de agosto de 2021 às 19:26:30
  • 31 de agosto de 2021 às 12:58:57