https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1.jpg

VIOLÊNCIA EXTREMA

Bandidos espancam casal de fazendeiros com marteladas em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um casal de fazendeiros, homem, de 49 anos e a mulher, de 47 anos, foi violentamente agredido a pauladas e marteladas na madrugada dessa terça-feira (31), durante a invasão de seis bandidos em sua propriedade, na comunidade São Pedro, zona rural da cidade de Juína (735 km da Cuiabá).

De acordo com a ocorrência, os bandidos, sendo cinco homens e uma mulher, chegaram encapuzados à propriedade por volta das 2h com armas de fogo, facão, martelo e pedaços de madeira, onde renderam as vítimas com marteladas na cabeça e pauladas.

O casal foi amarrado e continuaram a sofrer violência enquanto os bandidos reviravam a casa.

Em determinado momento, levaram o casal para uma segunda casa dentro da mesma propriedade, onde as sessões de violência e ameaça continuavam. Os bandidos encontraram e roubaram R$ 500 e dois aparelhos celular.

Já por volta das 4h, depois de vasculhar todo o local, os criminosos quebraram o para-brisa do Volkswagen Gol G4 do casal e furou os quatro pneus. Em seguida, fugiram.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e encaminharam os pacientem à Unidade de pronto Atendimento (UPA), onde deram entrada com graves lesões.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrou as vítimas conscientes, porém, muito feridas e as encaminhou à unidade de saúde. Durante o socorro, o casal relatou o que tinha acontecido.

Os militares ainda realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o bando.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pela quadrilha.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de setembro de 2021 às 14:44:31
  • 2 de setembro de 2021 às 14:08:21