https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/f9363495c7726712ff66544ccab2dec1.jpg

MAUS TRATOS

Mulher vê sua Pit Bull matar cadela, não presta socorro e vai dormir; VÍDEO

Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (1), após presenciar sua cachorra, da raça Pit Bull, matando outro animal, em Curitiba.

Segundo a polícia, ela foi autuada pelo crime de maus tratos e, no momento em que acontecia a fatalidade, estava dormindo na própria casa.

O fato teria se dado 3 horas antes da nossa presença. A tutora ficou sabendo da situação, viu a briga, nada fez e foi para o interior da casa dormir, sem prestar qualquer tipo de assistência”, afirmou o delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), à Banda B.

Os investigadores da DPMA foram até a residência da mulher após receberem um vídeo em que mostra a ação da Pit Bull. As imagens mostram a cachorra sobre o corpo do outro animal.

Laiola disse ainda que quando chegou ao imóvel, bateu palmas e não foi atendido. A gravidade da situação levou aos policiais a entrarem na residência.

Tomando conhecimento desta situação, dei voz de prisão por maus tratos, por ter omitido essa omissão de socorro a cachorra sobrevivente”, completou o delegado.

A mulher foi levada à delegacia e permanece a disposição da justiça. O cachorra sobrevivente, por sua vez, foi resgatada e levada à Casa do Protetor, também na capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *