https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-01-at-08.19.12.jpeg

DEBATE PÚBLICO

Thiago promove audiência para debater a pandemia na educação de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva, vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa irá realizar uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa com o tema “Impactos da pandemia na Educação de Mato Grosso”, a ser realizada na próxima quinta-feira 2 de setembro às 9h na Sala das Comissões 202 na AL-MT.

Serão convidados todos os participantes da comunidade escolar de Mato Grosso, Universidades e instituições ligadas à Educação. A audiência será transmitida de forma virtual no facebook da Assembleia Legislativa, site e rádio FM 89,5.

De acordo com o deputado Thiago Silva, a audiência será importante para promover o debate e traçar estratégias para melhorar os índices de aprendizagem. “Com a precariedade do ensino remoto, os impactos da pandemia foram grandes na educação pública, principalmente devido à falta de condições para que os pais possam adquirir computadores, celulares e acesso à internet para os alunos assistirem às aulas. Vivemos um novo momento da educação, e agora precisamos debater e trabalhar de forma colaborativa a parte pedagógica e estrutural das nossas unidades educacionais, e também pela retomada da normalidade e da aprendizagem com qualidade nos 141 municípios e também na zona rural”, disse o deputado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de setembro de 2021 às 11:46:05