https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/ghmkhfm.png

QUAL O MOTIVO

Águia do Ciopaer sobrevoa Notre Dame com bandeira do Brasil; assista

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Após uma professora do Colégio Notre Dame de Lourdes, em Cuiabá, ter sido afastada do trabalho, após ter discutido política e criticado o governo Bolsonaro, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), sobrevoou a escola com uma bandeira do Brasil, na manhã desta quinta-feira (02).

O que não ficou claro, foi a intenção da Ciopaer, se uma forma de intimidação das forças armadas contra a educadora e a qualquer um que critique o presidente do Brasil, ou e ao mesmo tempo um apoio às medidas tomadas pela instituição.

Como receber essa atitude de uma Centro Militar armado que, conforme a Constituição, não deve se manifestar em atos políticos e politicamente.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, já foi avisado sobre o sobrevoo com o helicóptero da Polícia Militar e irá se posicionar ainda hoje.

Nos vídeos que viralizaram hoje, os alunos que estavam no pátio da escola gravaram a proximidade do helicóptero que até levantou poeira e causou ventania no local. O ‘Águia’ sobrevoa com a bandeira do Brasil estendida. Assista os vídeos 

 

Professora leva suspensão de três dias após criticar Bolsonaro

Uma professora que leciona em uma das instituições particulares mais tradicionais de Cuiabá, o Colégio Notre Dame de Lourdes, foi suspensa por três dias pela administração da escola, após a docente ter feito comentários contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sala de aula.

O conteúdo da aula com os comentários críticos foram gravado e chegou à direção do colégio. Nele, a professora fala que Bolsonaro é a favor do desmatamento e a invasão de garimpeiros em terras indígenas.

Professora leva suspensão de três dias após criticar Bolsonaro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *