https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/mc-poze-rodo-e-namorada-1-1.jpg

ACABOU

Após engravidar esposa pela terceira vez, MC Poze anuncia término

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (02), o MC Poze anunciou o que muitos fãs não esperavam. Por meio de suas redes sociais, o cantor revelou o fim do romance com Viviane, mãe de seus filhos. Poze foi bem direto ao assunto e anunciou o término: “Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos!!”.

O MC , antes mesmo dos comentários começarem a pintar nas redes sociais, resolveu deixar muito claro que ninguém deve palpitar, dizendo como ele deve proceder em sua vida: “Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal. Filha da put* nenhum pode palpitar”.

O cantor contou aos fãs que, embora tenho terminado o relacionamento, está tudo bem entre eles e fez questão de lembrar da filha caçula que a ex-namorada está esperando: “Entre nós 2 está tudo bem. Já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Sem problemas, tudo bem bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar”.

MC Poze pediu para não fiquem enviando mensagens, tanto para ele, quanto para ela, e finalizou o comunicado desejando felicidades a ex-mulher: “Agora parem de encher nós de mensagem. Nossa vida pessoal é nossa vida pessoal! Desejo tudo de bom pra ela. Tudo de bom e do melhor. Que ela seja muito feliz”.

No dia 23 de agosto, o cantor tornou pública a informação de que seria pai pela terceira vez. Poze, que já é pai de Júlia e Miguel, anunciou a novidade por meio de seu perfil oficial no Instagram. Visivelmente feliz pelo momento, o cantor festejou e disse: “Eu vou ser pai de novo caralh! Lá vem minha princesa, porr*!”.

Diversos internautas tiveram opiniões diferentes a respeito do anúncio feito pelo cantor. Enquanto algumas pessoas desejaram felicidades e parabenizaram o MC, outras não perderam tempo e encheram as redes sociais com críticas. Uma polêmica acabou sendo formada, quando Camilla de Lucas, instantes após a revelação do cantor, disse: “Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência. E Vocês?”.

MC Poze não perdeu tempo e soltou o verbo contra a ex-participante do “Big Brother Brasil”. O cantor chegou a xingar a influenciadora digital: “No Instagram, tem Vagabund* aí, tem gente que está pensando que é artista, está falando gracinha. Se me pegar p#$% e bolado”. Após a polêmica estar armada, Camilla de Lucas correu para se pronunciar. A ex-BBB 21 tratou de dizer que tudo não passou de um mal entendido criado pela internet.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *