https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Veculo-atingido-por-disparos-onde-Terezinha-estava-1-768x355-1.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Delegada diz que Teresinha pode ter sido executada por pistoleiros

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Após sete meses do crime que tirou a vida de Teresinha Silva de Souza, 54 anos, em Rondonópolis, no dia 15 de janeiro de 2020, a Polícia Civil disse que as investigações sobre o homicídio estão avançadas e uma das hipóteses apuradas é de um possível crime de mando.

A delegada responsável pelo inquérito, Karla Peixoto Ferraz, destaca que a equipe policial está empregando todos os recursos disponíveis na apuração do crime, que pode ter sido cometido por pistoleiros profissionais.

A titular da Delegacia de Homicídios pontua, contudo, que nenhuma hipótese pode ser descartada nas investigações.

O CASO

A então presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), morreu na manhã do dia 15 de janeiro de 2020 após sofrer um atentado à bala no centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O crime aconteceu por volta de 7h30, próximo ao cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com imagens de câmeras de vigilância da região, a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha estava foi seguida por uma dupla de motoqueiros e, assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e o passageiro disparou vários vezes contra ela.

Ao menos sete disparos foram feitos pelos bandidos. Eles atingiram a cabeça de Terezinha, que chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de setembro de 2021 às 18:34:25
  • 3 de setembro de 2021 às 11:49:48