https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/pmnas-ruas-1.jpg

EM RONDONÓPOLIS

“Bando de pau no c*”, esbraveja soldado ao ser preso pela PM

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

“(sic) bando de pau no c* não podem mexer com militar do EB(sic)”, esbravejou um soldado do Exército Brasileiro antes de receber voz de prisão da Polícia Militar em Rondonópolis (212 km da Capital), na noite dessa quinta-feira (02).

A confusão começou após um atendimento de uma ocorrência de dispersão de aglomeração em frente a um bar no bairro Coophalis e terminou com um sargento e um soldado, nomes não divulgados, presos por desobediência, desacato, resistência à prisão e lesão corporal

Os policias faziam patrulhamento de rotina quando flagraram aglomeração que estava fechando a rua. Na abordagem para dispersão, os militares foram confrontados por um homem que se identificou como 3º sargento do exército e estava em visível estado de embriaguez.

O militar que também é sargento ordenou que a dispersão fosse cumprida, mas o acusado insistiu em desobedecer e afirmou que ele “não poderia dar ordem a um militar do Exército”.

O sargento foi abordado para prisão, mas resistiu agredir o PM com chutes e ainda instigou os populares a confrontar a PM dizendo que a detenção era ilegal, pois, ele também era militar. O sargento foi algemado e colocado na viatura.

O soldado que estava no local também desbebeu os militares e gritou: “(sic) Bando de pau no c* não podem mexer com militar do EB(sic)”, então também recebeu voz de prisão, tentou fugir, mas foi algemado e preso.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil algemados, por receio de tentativa de fuga, mas sem lesões corporais. Por se tratarem de militares do Exército, foi acionado um Oficial que custodiou o sargento e o soldado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *