https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/droga-rondonopolis.jpg

FUNDO FALSO

PM prende traficantes com 106 kg de maconha em Rondonópolis

PMMT

Nesta sexta-feira (03.09) policiais da Força Tática prenderam três pessoas com 106 quilos de maconha (do tipo Skank), em Rondonópolis. A grande quantidade de droga estava escondida em um fundo falso de uma caminhonete abordada na região da BR-364.

Por volta das 5h, os policiais da Força Tática intensificaram patrulhamento após serem informados pela equipe da Agência Regional de Inteligência do 5º Comando Regional, sobre uma caminhonete carregada de maconha do Estado do Mato Grosso do Sul.

Após a denúncia, os policiais realizaram patrulhamento e barreiras ao longo da BR-364, quando nas proximidades da ponte do Rio Vermelho, já em área urbana, a Polícia Militar visualizou a caminhonete Chevrolet.

Durante checagem, os policiais constataram que a caminhonete era ocupada por três pessoas e identificaram um fundo falso fixado com parafusos na carroceria da caminhonete. No fundo falso, a PM apreendeu 128 tabletes de maconha, totalizando cerca de 106 kg de entorpecentes. Os policiais verificaram também que a droga apreendida se tratava da substância conhecida por super-maconha/Skank.

Os três homens receberam voz de prisão, um dos suspeitos já têm passagem criminal. O grupo contou à polícia, que sabiam que a droga estava escondida no carro; eles iriam receber um pagamento para transportar a maconha. O trio foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *