https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/cuiaba-santos-994x559-1.jpg

NESTE SÁBADO

Sem perder há dois jogos no Brasileirão, Cuiabá recebe o Santos na Arena Pantanal

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

reprodução

O Cuiabá não perde há dois jogos pelo Campeonato Brasileiro de 2021, vindo de vitória sobre duas equipes que integram o G-4, o Palmeiras por 2 x 0 e empate em 0 x 0 contra o Fortaleza, ambos os jogos fora de casa.

Neste sábado (4), em partida valida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, o Dourado recebe o Santos do técnico Diniz, às 20h (horário de Cuiabá),  na Arena Pantanal.

Esta será a primeira partida da história entre os dois clubes e promete um jogo de muita disputa, já que a equipe do litoral paulista tem apenas um ponto a mais que o Cuiabá.

Na 15ª posição, o time de Jorginho já somou 21 pontos, sendo quatro vitórias, nove empates e cinco derrotas.

Já o Santos, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos na classificação, sendo cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. O Peixe não vence uma partida há cinco jogos, desde o primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Libertad. Na última partida pelo Brasileirão sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Flamengo.

O Cuiabá deve ter pelo menos duas baixas no meio campo para esse duelo. O volante Pepê cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e o meia Rafael Gava segue em tratamento de uma lesão.

No Santos o recém contratado Leo Baptistão foi relacionado e pode estrear, enquanto Madson é desfalque e Marinho segue em trabalho de transição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de setembro de 2021 às 18:46:07