https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Sem-titulo-8.png

"CULTO VERDE E AMARELO"

Igreja faz culto pelo Brasil: ‘Nossa bandeira jamais será vermelha’

reprodução

O Ministério Voz da Verdade – Família Moisés, em Alphaville (SP), realizou um culto temático neste domingo (5) intitulado “Culto Verde e Amarelo”. Às vésperas do dia 7 de setembro, feriado da Independência e que vem prometendo ser emblemático, a igreja profetizou bênçãos sobre a nação e o governo federal, e orou pelo presidente Jair Bolsonaro. A celebração foi transmitida online.

– Intercedemos pela nossa nação que foi escolhida por Deus para o avivamento final! Cremos de que Deus tem grandes projetos e não nos calaremos! – declarou o pastor José Luiz Moisés.

Na abertura, foi exibido em telão um vídeo com várias falácias do comunismo contra o conservadorismo, o cristianismo e a família. Em uma das imagens, o presidente Lula aparece reforçando a regulação das mídias que pretende instaurar, em outra, ele atenta contra a igreja.

– Nós temos que mostrar para o empresário que é melhor ele ter um cinema do que vender a sala para uma igreja qualquer – disse o petista na gravação.

O vídeo também mostrou que, em uma viagem a Israel enquanto presidente do Brasil, Lula se negou a colocar flores no memorial às vítimas do holocausto, mas prestou a homenagem no túmulo de Yasser Arafat, ex-líder palestino. No encerramento, foi exibida a declaração “nossa bandeira jamais será vermelha”.

A palavra do pastor José Luiz Moisés teve como base o segundo capítulo do livro bíblico de Daniel, no qual relata o sonho alegórico de Nabucodonosor, rei da Babilônia, que só pôde ser interpretado pelo profeta Daniel. O sonho era uma alegoria à perseguição judaica e fora dado por Deus ao rei.

– O mundo está em ebulição, chegou a hora da igreja. Nós profetizamos uma nova independência. Buscamos Sua [de Jesus] intervenção pela nação. Nós declaramos que o Brasil é do Senhor Jesus Cristo – bradou o pastor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *