https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/csm_facada-crime-queimadas-mulher-morta_d45f2f75a9.jpeg

EM CUIABÁ

Morador de rua leva facadas em posto de combustível

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Internet

Um homem em situação de rua foi esfaqueado na noite de domingo (5), em um posto de combustível, situado no início da avenida do CPA, em Cuiabá. A vítima estava sem documentação e usava uma tornozeleira eletrônica desativada.

Conforme informações, a Polícia foi acionada pelo 190 por volta das 23h50 para uma ocorrência de tentativa de homicídio no pátio de um posto no Centro.

Quando a equipe policial chegou até o local, encontrou o homem caído perfurado por dois golpes de faca, sendo um no peito e outro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e resgatou o rapaz.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal da capital e ficou sob observação médica. Aos policiais, ele afirmou que o autor do crime é conhecido como ‘Koca’, também em situação de rua e que vive pela região.

Em rondas, a polícia não localizou o agressor. Aa vítima estava com uma tornozeleira eletrônica desligada. Por isso, não foi possível colher informações pessoais sobre ele. O caso é investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *