https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/84b2d167d4a1de0fd9d4cfbe4f7f4ed3-785x466-1.jpg

30 MIL PESSOAS

"Não podemos tapar o sol com a peneira, a força do presidente foi demonstrada nas ruas", diz Emanuel

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES - DO LOCAL/LEONARDO MAURO
[email protected]

REPRODUÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), comentou na manhã desta quarta-feira (8), sobre as manifestações pró-governo realizadas na Capital, segundo ele, foi perceptível ver a força nas ruas do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Primeiro, não podemos tapar o sol com a peneira. A força do presidente foi demonstrada nas ruas e existe aí um sentimento de que precisa haver muita maturidade e responsabilidade de toda a classe política, de todas as autoridades, de todos os poderes e instituições. Mais do que nunca, o Brasil tá precisando de líderes, porque a sociedade está no limite”, disse o prefeito.

Ao ser questionado sobre as manifestações, Pinheiro reiterou que é necessário trabalhar com muita transparência para evitar uma crise institucional entre os Poderes.

“Há um ponto de saturação. Há um descontentamento de uma faixa importante da sociedade e isso precisa ser tratado de uma forma muito transparente, muito aberta, muito sensata e de nível de muito equilíbrio por parte dos chefes dos poderes, para evitar uma crise Institucional sem precedentes e muito mais grave do que a que está ai instalada”, pontuou ele.

MANIFESTAÇÕES EM CUIABÁ

Eleitores do presidente se reuniram na Orla do Porto, para comemorar o resultado das manifestações de 7 de setembro, realizadas na capital nesta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar, 30 mil pessoas participaram do ato. Durante todo o trajeto, os grupos realizaram críticas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e expressaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e a seu formato de gestão.

Os manifestantes deixaram a Praça das Bandeiras as 16h00, na avenida do CPA, e percorreram a Miguel Sutil até a chegarem na Orla por volta 18 horas, onde foram recebidos com show de música eletrônica, flashback, rasqueado e outros ritmos.

Veja Mais

Um comentário em “Emanuel: “A força do presidente foi demonstrada nas ruas””

  1. edemir disse:

    Só se for a mesma força que vc tem, a de ser mentiroso e articulador de mortes na covid. Vcs dois fariam uma ótima dupla no xadrez

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de setembro de 2021 às 12:23:30