https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Ludio-Cabral-tribuna-2-Fablicio-Rodrigues-ALMT.jpg

E O SOCIAL?

Lúdio Cabral repudia manifestações pró-governo no 7 de setembro

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA / DO LOCAL- LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

O deputado Lúdio Cabral (PT) demonstrou sua tamanha repulsa quanto aos movimentos pró-governo no último dia sete de setembro na manhã desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), uma vez que de acordo com o parlamentar os atos não representam, ou sequer cobram as necessidades do Brasil atual.

O petista pontuou que as mobilizações deixaram de lado temas importantes e que afligem a sociedade brasileira no cenário de crise e que outras pautas seguidas de ideologias bolsonaristas ganharam destaque.

Quais são os problemas do Brasil hoje? Os problemas do Brasil hoje é o desemprego, fome, pandemia, caristia, e qual foi a pauta das mobilizações do dia sete de setembro? Pra quê que aquele volume de pessoas foram mobilizadas? Foram mobilizada pra quê? Pra atacar o Supremo Tribunal Federal, pra pedir ditadura militar e voto impresso, com contagem pública, isso é problema do Brasil hoje? Isso não é problema do Brasil hoje

Além disso, o deputado destacou que as manifestações ganharam força apenas entre a populção pró-governo e voltou a destacar a impotância de questões sociais que deixam a desejar na gestão Bolsonaro.

Atos anti-democráticos que mobilizaram a base bolsonarista no país, que é uma base consolidada e tá na casa de 10, 15, 20% da população. Que infelizmente, infelizmente, se deixa levar por um discurso que não tem sentido nenhum (…) O problema do Brasil hoje, como eu disse, é a inflação, é caristia, é desemprego, é fome e a pandemia. São esses os problemas que o Governo Federal deve enfrentar“, finaliza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de setembro de 2021 às 20:45:47