https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/a-a-567.jpg

BASE EMEDEBISTA

Pinheiro convoca reunião para decidir futuro: “Bezerra já está sabendo”

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES - DO LOCAL/LEONARDO MAURO
[email protected]

Gilberto Leite/RD News

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (8), que pretende realizar na próxima semana um encontro do Diretório regional do MDB, para supostamente decidir suas pretensões para vaga ao governo do Estado.

“Já formalizei, Bezerra já está sabendo. Essa reunião possivelmente vai ser segunda-feira (13). Hoje nós estamos fechando tudo. E eu, vou querer muito ter esse encontro com os meus colegas prefeitos e a minha grande [base]”, disse ele.

Em maio de 2021, Pinheiro já havia sinalizado o desejo de se candidatar ao Governo, dizendo “Emanuel Pinheiro é um sentimento”.

A época, o emedebisbista afirmou que prefeitos, vereadores, e lideranças políticas de cidades do interior de Mato Grosso pediam sua candidatura nas eleições de 2022

“O sentimento é tão grande… Eu não falo que sou candidato a governador. Vocês que me perguntam. Agora a classe política em peso – é prefeito de Alto Boa Vista, prefeito de Arenápolis, prefeitos do Médio Norte. Emanuelzinho tá no interior do Estado. Ele não tá vencendo a agenda com prefeitos, ex-prefeitos, lideranças políticas, que querem pedir que eu saia candidato ao Governo do Estado. Que tá começando a contagiar o interior. O que que eu vou fazer? Eu não posso deixar de falar sobre isso”, finalizou ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de setembro de 2021 às 17:01:23