https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/eadd613e3dc58f92eff2fcaa2c9d3f66.jpg

PREJUÍZO

Criminoso rouba cabos e deixa 35 empresas sem internet em VG

REPRODUÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, realizou a prisão do autor de um furto de cabeamentos telefônicos e a prisão do receptador do material, na tarde quinta-feira (09.09).

Um suspeito de 32 anos foi preso em flagrante por furto. O segundo envolvido, dono de uma empresa de compra e venda de sucatas, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Durante investigação, os policiais civis da Derf-VG identificaram um morador de rua e usuário de drogas como o responsável pela subtração dos materiais.

Conforme apurado, o rapaz junto com outro usuário de drogas, escalaram os postes da avenida Ary Paes Barreto, no bairro Manga, cortaram e furtaram os cabeamentos telefônico de uma empresa de telefonia.

Em seguida eles derreteram os cabos furtados e venderam o cobre pelo valor de R$ 400, para uma empresa de compra e venda de sucatas, situada no bairro da Manga.

Diante dos fatos a equipe conseguiu prender um dos autores do furto, o qual possui dez registros criminais por roubo, furto, além de uma condenação pela prática de roubo. Ato contínuo os policiais foram até a empresa de sucata, onde apreenderam o cobre receptado e deteram o dono do local.

Os dois envolvidos foram conduzidos até a Derf-VG, interrogados e presos em flagrante por furto e receptação, respectivamente. Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição da Justiça.

As diligências continuam para localizar o segundo participante do furto.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de setembro de 2021 às 18:50:05