https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/show_politec_iml.jpg

ATINGIDO NO PEITO

Filho de traficante mata usuário de drogas com 3 tiros e deixa outro ferido em cidade de MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, identificado como Evandro de Souza Ferreira, de 30 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (9), no bairro Cidade Alta, em Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá).

O amigo dele, de 18 anos, foi baleado na virilha. Segundo a esposa da vítima, ele era usuário de drogas e o crime pode ter sido cometido pelo filho do traficante que vendia entorpecente para os dois.

De acordo com informações da Polícia Militar, que recebeu a chamada pouco antes das 19h30 informando que havia um corpo caído perto de um comércio, na beira de um terreno na avenida Osmar Demeneck.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima ferida com 3 tiros, dois no peito e um nas costas. Ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Descobriram ainda que um outro homem foi baleado, chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Municipal com um tiro na virilha.

A esposa de Evandro esteve no local e contou que ele e o amigo baleado saíram de casa para ir trabalhar na coleta de lixo da cidade.

Disse ainda que eles foram abordados por dois homens de moto, sendo que um deles já foi reconhecido e é filho de um traficante da região.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de setembro de 2021 às 17:18:51