https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/106960908_temer21.jpg

PONTE ENTRE PODERES

Michel Temer foi transportado sozinho em jato da FAB, para reunião com Bolsonaro

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

EVARISTO SA/AFP/GETTY

Uma imagem que circula nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (10), tem chamado atenção e deixado muitas pessoas indignadas, pois no vídeo mostra o ex-presidente da República Michel Temer (MDB), embarcando em um jato da FAB (Força Aérea Brasileira) sozinho.

Temer foi buscado em São Paulo a pedido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e levado a Brasília, para articular uma trégua entre o chefe do executivo e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após os ataques de Bolsonaro nos discursos do 7 de Setembro, que causaram uma verdadeira crise no país, levando até os caminhoneiros a manifestarem fazendo bloqueios nas BRs.

Que a aeronave havia sido enviada na manhã de quinta-feira (09), para buscar Temer em São Paulo para a reunião, isso foi amplamente divulgado desde ontem, mais o que ninguém esperava que o presidente aceitaria gastar dinheiro público para transportar apenas um passageiro em um avião que tinha espaço para mais de 10 pessoas.

Em sua missão em Brasília o ex-presidente Michel Temer redigiu a “Carta à Nação” publicada por Bolsonaro. Mesmo ajudando a crise instaurada no Brasil a imagem está trazendo diversas discussões à tona, veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de setembro de 2021 às 18:52:46
  • 10 de setembro de 2021 às 17:48:25