https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/droga-FT.jpg

FLAGRANTE

PM prende quadrilha com 112 kg de maconha em Cuiabá

Reprodução

Policiais da Força Tática apreenderam 112 quilos de maconha, na noite de quinta-feira (9), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes, sendo que um deles é suspeito de pertencer a uma organização criminosa.

Por volta das 19h, os policiais atenderam uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande. Uma mulher foi presa com 186 porções de maconha e contou aos policiais quem era o fornecedor do entorpecente, que seria integrante de uma organização criminosa.

Com as informações, os policiais foram até o local apontado, no bairro Dom Aquino, na capital. A equipe da Força Tática visualizou o veículo do suspeito denunciado pela mulher e o abordou. O suspeito tentou arrancar com o automóvel para fugir da PM, mas não conseguiu.

Além do suspeito, mais três ocupantes estavam no carro. Os policiais encontraram 10 tabletes de maconha e um dos suspeitos assumiu ser o dono do entorpecente e que os outros três estavam ajudando a preparar a venda da droga. No porta-malas do carro foram encontrados mais 50 tabletes de maconha.

Ainda durante a diligência, os policiais descobriram que a quadrilha armazenava mais drogas em duas casas. No total, a Força Tática apreendeu 110 tabletes de maconha, aproximadamente 112 quilos do entorpecente.

Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *