https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/b234c5547d68a1ba1a384e2ff4e464ae.jpg

ACIDENTE FATAL

Jovem perde controle de carro, bate em poste e morre em MT

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um jovem, identificado como Vitor Manoel Nunes Martelo, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (12) após bater uma picape Fiat Strada contra um poste e o veículo capotar na Avenida Mato Grosso, bairro Jardim Araguaia, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, que ficou presa às ferragens do veículo, e prestar os primeiros socorros. No entanto, Vitor não resistiu e a morte foi constatada ainda no local.

De acordo com informações, o jovem conduzia a Strada pela avenida e, em determinado momento, perdeu o controle da direção, quando bateu contra o poste, que caiu, e, em seguida, o veículo capotou.

Porém, ainda não há informações sobre o que teria feito o jovem perder o controle do veículo.

Com a queda do poste, algumas residências da região tiveram o fornecimento de energia interrompido.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o veículo e o perímetro do acidente para coletar evidências que ajudam a determinar as circunstâncias e causas do fato.

Logo em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *