https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/ff0a9e44a1cd18db565b2afd4ed859d8.jpg

REUNIÃO

Bezerra coloca Emanuel como a segunda pessoa mais importante de MT e seu sucessor no MDB

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gilberto Leite/RD News

“O meu companheiro Emanuel Pinheiro (MDB), prefeito da Capital, é a segunda pessoa mais importante do Estado, depois do governador é ele”, disse o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), na tarde de segunda-feira (13) e ainda chancelou o prefeito de Cuiabá, como seu sucessor na liderança do MDB.

“Prefeito reeleito fez um mandato magistral, para mim foi uma surpresa o mandato que ele fez, porque o Emanuel é bacharel, e bacharel é muito de filosofar, não é muito de executar, mas ele é um bacharel que deu certo, Cuiabá nunca teve na sua história um volume de obras, na área da saúde, da educação, da infraestrutura, na área do lazer, em todas as áreas”, disse durante reunião com prefeitos e vice-prefeitos da sigla no Hotel Fazenda, em Cuiabá.

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro de Mato Grosso disse que está saindo da vida pública, “estou na reta final”, e Emanuel, segundo ele, é um guri ainda. “Emanuel não tem 60 anos ainda, tem 56… é um guri. Então alguém vai ter que continuar esse partido, vai ter que dar continuidade ao nosso velho MDB de guerra“.

“O Emanuel é uma dessas lideranças que podem perfeitamente com o êxito que ele está tendo aqui na Capital, na sua administração, ele automaticamente será um líder desse partido”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de setembro de 2021 às 20:34:55
  • 14 de setembro de 2021 às 19:34:10