https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carregadores.jpg

TRANSPORTE

PM apreende celulares e equipamentos que seriam entregues em presídio

REPRODUÇÃO

A Polícia Militar prendeu um motorista de caminhão que transportava marmitas para o Penintenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, na segunda-feira(13.09), em Rondonópolis. Na ação, os policiais apreenderam um pacote com celulares, carregadores e chips de telefone.

Por volta das 10h, os policiais foram acionados para interceptar um caminhão modelo Baú. Durante o monitoramento ao veículo, os policiais perceberam um pacote com conteudo suspeito caiu do veículo.

A Polícia Militar constatou que dentro do pacote havia diversos celulares, carregadores e chips de celular. Os policiais pediram apoio de mais equipes da PM e realizaram a abordagem ao caminhão. Sobre o pacote que caiu do veículo, o motorista alegou não ter conhecimento sobre o material.

Os policiais verificaram que o pacote com os aparelhos havia sido fixado na parte de trás e em baixo do veículo. A PM percebeu que o motorista apresentava nervosismo e durante a abordagem ele passou a entrar em contato com outras pessoas pelo celular.

O suspeito foi advertido pelos policiais para não entrar em contato com ninguém, para não atrapalhar a verificação da ocorrência. Ele então passou a gritar com os policiais e, devido a desobediência, recebeu voz de prisão.

A PM conduziu o suspeito para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de setembro de 2021 às 22:17:12
  • 14 de setembro de 2021 às 22:16:52