https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/55b85e63a3c12282f95206180c2f12a6.jpg

TORTURA ANIMAL

Após término, homem esquenta chave de fenda para torturar cachorro; vídeo

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (14), pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás.

Ele foi enquadrado pelos crimes de ameaça, maus-tratos a animal doméstico e descumprimento de medidas protetivas de urgência, cometidos no final de janeiro de 2021.

Sem aceitar o término do relacionamento, um homem esquentou uma chave de fenda e perfurou um cãozinho em Valparaiso de Goiás, a 189 km de distância de Goiânia.

O caso ganhou repercussão depois que vídeos gravados pelo investigado foram amplamente divulgados nas redes sociais. Nos vídeos, o investigado aparecia proferindo ameaças contra sua ex-companheira, por não concordar com o término do relacionamento, e queimando a cadelinha então pertencente ao casal com uma chave de fenda quente.

No final de semana em que os crimes foram praticados, a vítima registrou ocorrência na Central de Flagrantes de Valparaíso e requereu medidas protetivas de urgência, com base na Lei Maria da Penha. Após ser intimado dessas medidas, o investigado entrou em contato com a vítima pelo Facebook, incorrendo no crime de descumprimento de medidas protetivas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi aceita pelo Judiciário. Depois, o inconformado fugiu. Desde então, o delegado procurou ajuda até de policiais de outros estados.

 O homem acabou voltando para Valparaíso, onde foi preso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de setembro de 2021 às 19:28:06