https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/3bed0603b447d4c0829543a6af34c47b.jpg

USO DA MÁQUINA

‘Em outros Estados já cairia o Governo’, diz Emanuel sobre delegados

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) vibrou com uma possível Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que poderá ser aberta na Assemblei Legislativa (ALMT), para apurar suposto uso da máquina pública para minar a gestão do então prefeito. Pinheiro comentou que se fosse em outro Estado o governador Mauro Mendes (DEM) já teria caído por causa das declarações do delegado Lindomar Tóffoli, afastados de suas funções.

“Só o que o Tóffoli falou, que ele começou a investigar o Governo, e tem um caminhão de denúncias para investigar e não investigam, ele foi afastado só e só isso, só essa denúncia já valeria uma CPI. Em outros Estados, em outros países já cairia secretário, já cairia governo, já cairia todo mundo só aqui que não cai”, disse o emedebista na manhã desta quarta-feira (15).

Para o chefe do Executivo Municipal, sereia a melhor coisa do mundo uma CPI, para apurar os supostos crimes cometidos pelo Governo de Mato Grosso. “Olha lá se não vão chegar numa segunda edição da grampolândia pantaneira aqui, olha lá se não vão chegar, eu tenho algumas informações, não sei se serão confirmadas ou não, por isso seria necessário uma CPI que pode contribuir muito, mas Mato Grosso nesse aspecto, principalmente tem que ser passado a limpo porque envolve diretamente o Governador do Estado”, disse Emanuel.

De acordo com o emedebista, a gravidade dos fatos que estão acontecendo jogam suspeita sobre o próprio governador do Estado e membros da sua equipe. “Eu não estou dissenso que ele é culpado, ele tem o direito de se defender também, agora a investigação ela que haver, até porque foram autoridades policiais que falaram, não foi o prefeito de Cuiabá que falou”, continuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de setembro de 2021 às 12:47:55