https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/f410b15128881a6331be99fa2ff13f59.jpg

FALHA MECÂNICA

Motorista de caminhão morre “soterrado” durante acidente

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão-basculante carregado de terra, registrado na noite desta terça-feira (14), resultou na morte do motorista do veículo, nome não divulgado, na MT-432, entrada do município União do Sul (719 km de Cuiabá).

Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias no acidente, porém, é possível afirmar que o motorista perdeu o controle da direção num ‘declive’ da rodovia, o veículo saiu da pista e bateu à margem da MT.

Nesse momento a carga de terra foi toda para frente e ‘soterrou’ a cabine, onde o motorista seguia viagem.

O serviço de emergência do município atendeu à ocorrência, retirou a vítima do veículo e constatou a morte.

Quando os peritos chegaram analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, periciaram o caminhão e o perímetro para coletar evidências que determinem o que causou e como o acidente aconteceu.

De acordo com a análise preliminar, os peritos acreditam que o caminhão possa ter tido uma falha mecânica e o motorista perdido o controle da direção ou que a vítima tenha passado mal ao volante e sofreu o acidente.

Outra possibilidade investigada é que a terra sobre a cabine tenha deixado o motorista preso após o acidente e, consequentemente, morrido no veículo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte do motorista.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de setembro de 2021 às 17:36:05