https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/543d06c922841d52dbd8223c6d699d79.jpg

MEDIDAS EXTREMAS

Emanuel sobre ações na PJC “vou dar sequência no ponto de vista jurídico”

Luiz Alves

Os depoimentos prestados por delegados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na última terça-feira (14) serviram de pauta para o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que declarou nesta quarta-feria (15) que irá dar continuidade no caso sob a ótica jurídica.

Em virtude das investigações que envolvem uma suposta interferência do governo do Estado quanto às ações da Polícia Judiciária Civil (PJC), e a queixa de delegados quanto a autonomia inexistente na instituição, no que se refere a questões financeiras e principalmente, na disposição de cargos. Emanuel declarou que dado teor gravíssimo das declarações feitas por delegados, ele entrará na justiça para que os relatos não percam o fôlego e mantenham constância.

Mas está evidente, confirmou, agora precisa dar sequência. Eu vou dar sequência no ponto de vista jurídico, judicial. Agora é necessário do ponto de vista político, administrativo essa situação não morrer é gravíssimo o que está ocorrendo no estado, é gravíssimo o que os delegados falaram ontem“, disparou o emedebista.

Delegado Stringueta é ignorado por deputado na ALMT

Tóffoli revela constrangimento: “Quem sai como mentiroso sou eu”

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de setembro de 2021 às 17:11:03
  • 16 de setembro de 2021 às 15:20:16