https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/bb1f1f9dff3582e4b05d4ca6e82445a5.jpg

AINDA NESTE ANO

Max diz que pré-candidato do PSB a Presidência da República deve vir a MT

DA REDAÇÃO/GABRIEL RODRIGUES - DO LOCAL/LUIZA VIEIRA
[email protected]

reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB), afirmou nesta quarta-feira (15), que o político Márcio França, que foi candidato a prefeitura de São Paulo na última eleição, deve vir ao Estado mato-grossense ainda neste ano como pré-candidato a Presidência da República.

“Nós estamos com o nosso candidato que foi candidato a prefeito de São Paulo, Márcio França, que provavelmente deverá ser apresentado nos próximos dias como um dos pré-candidatos a presidência pelo PSB”, disse ele.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ocorrer uma convenção no estado, Max não descartou.

“É uma possibilidade, nós vamos fazer um encontro no final de novembro, ou início de dezembro um encontro estadual, porque acreditamos que a pandemia já está com números bem melhores e estará melhor ainda. Então, teremos condição de organizar um evento presencial com os nossos vereadores, com os nossos prefeitos, são mais de 140 vereadores”, pontuou ele.

 

Veja Mais

Um comentário em “Max diz que pré-candidato do PSB a Presidência da República deve vir a MT”

  1. Beto Sampaio disse:

    Ta aí a terceira via que o Brasil tanto precisa. Márcio França é um excelente player pra acabar cpm o extremismo político que se instaurou no Brasil, as pessoas precisam de governantes que olham por elas. Esse tem meu total apoio.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de setembro de 2021 às 17:16:28