https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/14ad546393083d5f1f4447ff63967c40.jpg

POUCA VISIBILIDADE

Trabalhador tenta fugir de incêndio em fazenda, bate moto em árvore e morre

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um trabalhador rural, identificado como Junior Alves dos Santos, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (15) após sofrer um acidente de moto enquanto fugia de um incêndio em uma fazenda no município de Canabrava do Norte (1.215 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim, uma testemunha relatou que Júnior ajudava a apagar o fogo com outros cinco colegas, quando eles foram cercados pelas chamas.

O grupo decidiu se separar conseguir escapar. Júnior e um colega subiram na moto e tentaram fugir em alta velocidade por uma estrada, mas por conta da fumaça o homem não viu uma árvore e acabou batendo contra ela.

A vítima morreu no local antes de ser socorrido. O colega que estava com ele na moto foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa (1.160 km de Cuiabá).

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas, mas o incêndio estava fora de controle e as equipes não conseguiram chegar até o local onde estava o corpo do trabalhador. Os funcionários ajudaram as equipes a entrarem por outro caminho na fazenda.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de setembro de 2021 às 21:25:05