https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/medrado-instagram-1024x683-1.jpg

0 KM

‘A Fazenda 13’: Medrado ganha carro e web celebra volta por cima

reprodução

Na noite desta quinta-feira (16), os peões de A Fazenda 13 participaram de uma atividade pra lá de especial, o “Baú de Boas-vindas”. Adriane Galisteu explicou para o público que seriam distribuídos 10 prêmios, inclusive um carro 0 km.

Para garantir os mimos, 10 dos 20 peões foram sorteados e tiveram de escolher alguém para eliminar da brincadeira. Na primeira fase, Dynho Alves, Gui Araujo, Mileide Mihaile, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo e Valentina Francavilla participaram da dinâmica e escolheram um presente do baú para entregar para outro peão.

Depois, eles puderam trocar de presentes e também escolher participantes eliminados de volta para o jogo. Nego do Borel e Fernanda Medrado entraram no lugar de Mileide Mihaile e Solange Gomes, respectivamente. Aline Mineiro, Erasmo Viana e Dayane Melo também ganharam mais uma chance de brincar.

Entre os prêmios, Dynho, Nego do Borel e Gui Araujo ganharam R$ 10, 9 e 8 mil cada um, respectivamente. Já Aline Mineiro garantiu a imunidade e não poderá ser votada na primeira Roça da temporada.

A sortuda da noite foi Medrado, que ficou com a panela de pressão, que correspondia ao carro 0 km. Nas redes sociais, internautas reagiram à atividade e comentaram sobre a virada da cantora, que foi a primeira eliminada do Power Couple Brasil 5 e, agora, ganhou um presentão nos primeiros dias do reality show rural.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *