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MARKETING DIGITAL

Boosting Posts Vs Ads Manager – A verdade Completa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
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Mídias sociais e marketing digital agora se tornaram uma parte essencial do exercício. As empresas precisam decidir com antecedência o que desejam e a estratégia que desejam criar. Melhorar a presença digital é atualmente a principal agenda da maioria das empresas, e isso só pode ser feito criando metas de publicidade.

Depois de decidir sobre sua meta de publicidade exclusiva, você deve decidir se impulsionar uma postagem irá maximizar os retornos ou criar uma nova postagem por meio do Gerenciador de anúncios do Facebook. Continue lendo para entender a diferença entre os dois e como eles trazem utilidade para os negócios.

Impulsionando as postagens

Existem várias postagens na sua linha do tempo. Uma postagem se torna uma postagem otimizada se você usar o dinheiro para divulgá-la ao seu público-alvo. Uma postagem geralmente é otimizada para aumentar o alcance e a presença dessa postagem específica. Você também pode selecionar o público onde deseja que a postagem impulsionada apareça. Postagens otimizadas não são criadas com a ajuda do Gerenciador de anúncios do Facebook e, portanto, faltam alguns elementos de personalização fornecidos pelo gerenciador de anúncios.

Qualquer postagem, se impulsionada, aparecerá como um anúncio na frente do público. O Instagram é uma plataforma vinculada ao Facebook, e você também pode usar postagens otimizadas para divulgar e anunciar no Instagram. Seria melhor se você fosse claro sobre os itens listados abaixo antes de decidir impulsionar sua postagem:

  1. Público-alvo:

Antes de impulsionar sua postagem, certifique-se de saber quem você deseja que seja o visualizador da postagem. Compreender o público-alvo é extremamente importante. Escolha o público com base na sua postagem e na mensagem que você deseja que ela transmita.

2   O orçamento

A força da postagem otimizada dependerá da quantidade de dinheiro que você deseja gastar nela. Se você gastar menos, o alcance será limitado. Com o aumento dos gastos, o alcance do posto também aumentará exponencialmente.

3   Duração do anúncio

Algumas postagens são sazonais e podem se tornar irrelevantes quando a ocasião termina. Portanto, é essencial definir um cronograma para seus anúncios. Impulsione seu anúncio com um cronograma claro em mente. Assim que você aumentar uma postagem, ela começará a aparecer no feed de notícias deles. Você terá que decidir por quanto tempo deseja que a postagem fique visível para eles.

Embora você impulsione uma postagem, ela ainda é considerada uma categoria do anúncio neste caso. A razão por trás disso é que você está usando dinheiro para redirecionar e promover o post. O fato de as postagens impulsionadas serem um anúncio é a única semelhança entre uma postagem impulsionada e um anúncio criado pelo gerente de anúncios.

Anúncios do Facebook criados por meio do Gerenciador de anúncios.

Os anúncios criados por meio do Gerenciador de anúncios são chamados de Anúncios do Facebook. Esses anúncios são projetados com a ajuda de todos os recursos de personalização disponíveis no Gerenciador de anúncios. Eles são conhecidos por oferecer soluções personalizadas. Além disso, ao criar um anúncio por meio do gerenciador de anúncios, você pode usar a segmentação específica para atender aos objetivos de publicidade e atender às necessidades de seu público.

Geralmente, uma postagem otimizada auxilia na obtenção de curtidas e comentários na página e aumenta o conhecimento geral da marca. No entanto, com um anúncio criado através do Facebook, o Ads Manager também pode otimizar instalações de aplicativos, conversões de sites, lojas online, etc. Vamos entender o que pode ser feito por meio de anúncios do Facebook.

1   Posicionamentos de anúncios

Ao impulsionar uma postagem, você decide se deseja compartilhá-la no Instagram. No entanto, com o Facebook Ads Manager, você pode personalizar seus anúncios e seus canais em grande medida. Você pode usar o criador de anúncios em vídeo do Facebook para fazer um anúncio em vídeo se o seu público-alvo quiser um anúncio em vídeo. Além disso, os recursos do criador de anúncios pode ajudá-lo a colocar seu anúncio estrategicamente nas artes do feed do FB, histórias do Instagram, rede de audiência, etc.

  1. Objetivos do anúncio

O Ad Manager permite que você especifique os objetivos do seu anúncio. Se você tem um objetivo de campanha em mente, pode personalizar seus anúncios de acordo. Você pode se concentrar em metas como aumentar o tráfego da loja, geração de leads e conversões com a ajuda do Gerenciador de anúncios. Você também tem um aplicativo móvel de Anúncios do Facebook para gerenciar todos os seus anúncios remotamente. Com postagens otimizadas, você pode criar consciência, mas pode fazer muito mais com o Gerenciador de anúncios.

3   Controle de criativos

O gerenciador de anúncios ajuda você a explorar sua criatividade. Você pode criar um anúncio que atenda a todos os seus requisitos. Usando um gerenciador de anúncios, você também pode fazer anúncios carrossel. Você também pode adicionar descrições direcionadas a seus anúncios para que atinjam o público-alvo correto e chamem sua atenção. Você pode adicionar facilmente um botão de call to action para impulsionar as receitas e os negócios. Anúncios direcionados são um recurso cobiçado do gerenciador de anúncios.

4   Segmentação avançada

O Facebook tem tudo a ver com alcançar o público certo e, em seguida, criar um impacto. Com o Ads Manager, você pode direcionar seu público potencial com muita facilidade. Aqui, você pode selecionar a faixa etária, sexo, estado civil, interesses, etc., para fazer um anúncio direcionado. Dessa forma, você pode facilmente alcançar pessoas que podem ser clientes em potencial da sua empresa. Existem ferramentas avançadas, como tipos de público sobrepostos, públicos semelhantes, etc., que você pode usar a seu favor.

Quando usar o Boosting Post vs. Ads Manager

Ambos os tipos de anúncios têm seus objetivos e atendem a várias necessidades. Como empresa, você deve compreender as metas que está tentando alcançar com seus anúncios. Só então você será capaz de fazer uma escolha informada.

Se você deseja aumentar seu conhecimento demarca e redirecionar seus clientes, impulsionar uma postagem faz todo o sentido. Com o aumento de página, você pode melhorar sua visibilidade e também aumentar seu público.

Você pode usar o gerenciador de anúncios para atender às suas complexas necessidades de publicidade. Se você deseja redirecionar seus clientes existentes, esta é a melhor escolha. Também ajuda na criação de tipos de anúncios avançados para atender às necessidades de anúncios avançados.

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ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de setembro de 2021 às 11:22:56