https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/chegou-mikes.jpeg

EM TRÊS SABORES

Leve e refrescantemente óbvia, Mike’s Hard Seltzer chega a Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Nem tudo na vida precisa de um filtro para parecer mais interessante ou descomplicado. Assim, Mike’s traz uma novidade, sua Hard Seltzer: uma bebida com vodka, água com gás e suco natural de fruta, refrescantemente óbvia, e o melhor, pronta para beber.

Nos sabores de limão, pêssego e framboesa, o drink que tem 99 calorias e 4% de teor alcoólico, chega para conquistar os consumidores que estão cada vez mais abertos a novos sabores e experiências. E os cuiabanos são os primeiros a experimentar essa novidade!

“Um drink não precisa ser tão complicado. Mike’s Hard Seltzer chega com toda a praticidade que os consumidores têm buscado em uma bebida, isso sem deixar de lado sabores únicos, de forma leve e descontraída. É tão óbvio querer ir para um lugar e desfrutar de sua bebida predileta. E o que antes parecia difícil, está descomplicado, já que essa nova opção chega pronta para beber”, afirma Laura Esteves, gerente do projeto.

O produto está disponível em latas de 269ml e pode ser encontrado nos principais PDVs de Cuiabá, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

A novidade chega para complementar o portfólio de Mike’s no Brasil, que já conta com a Mike’s Hard Lemonade, feita com vodka e suco de limão. A marca faz parte da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação de novas bebidas e parcerias na Ambev.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de setembro de 2021 às 18:48:58