https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Sem-titulo-39.png

VEJA O VÍDEO

Homem é preso após atropelar ex-mulher e mais 2 pedestres em MT

REPRODUÇÃO

Um homem de 36 anos foi preso nessa terça-feira (21) suspeito de atropelar a ex-mulher e outros dois pedestres que atravessavam a rua, por ciúmes após vê-la caminhando com outro homem, em Campos de Júlio, no norte de Mato Grosso.

O fato aconteceu em julho deste ano, mas o suspeito estava foragido. Ele irá responder por tentativa de homicídio e de feminicídio.

O crime foi gravado por uma câmera de segurança. As imagens mostram quando o carro sai da via e é jogado para cima dos pedestres que atravessavam a rua na faixa. Entre as vítimas, está a ex-mulher do motorista.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido teria sentido ciúmes da ex-companheira e acelerado o veículo ao vê-la caminhar na presença de outro homem. Um dos pedestres é arremessado com o impacto da batida.

Após o atropelamento, o motorista fugiu local sem prestar socorro às vítimas. As pessoas que passavam pela região e comerciantes param e fecham a rua para ajudar os pedestres. Todos os pedestres sobreviveram.

O fato aconteceu na Rua Manaus, no Centro de Campos de Júlio.

Desde o acontecido o investigado estava evitando ser intimado e não era encontrado. Segundo a polícia, ele continuava ameaçando as vítimas. O delegado Ricardo Marques Sarto pediu pela prisão preventiva, que foi acatado pelo juízo local.

As equipes começaram a fazer buscas em endereços e municípios vizinhos e nessa terça-feira (21) localizou o suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Campos de Júlio, onde responderá inquérito policial instaurado e encontra-se a disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de setembro de 2021 às 12:16:19