https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/art_12232_600.jpg

AÇÃO CONJUNTA

Reunião discute políticas públicas para Cuiabá e Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Walfredo Rafael/Secom Câmara

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande (VG), Kalil Barakat (MDB), na tarde de terça-feira (21), para dialogar sobre pautas em comum entre as duas cidades. Durante a reunião, os emedebistas falaram sobre a situação econômica dos municípios e políticas públicas que beneficiem a população.
O presidente da Casa de Leis disse que as cidades têm pautas em comum e que os poderes Legislativos e Executivos devem estar unidos para discutir propostas voltadas ao desenvolvimento. “Passamos por meses muitos difíceis devido à pandemia do coronavírus, agora precisamos nos unir e construir políticas públicas em prol do povo cuiabano e várzea-grandense”, ressaltou.
Kalil agradeceu a visita do presidente e destacou a importância do trabalho integrado entre as duas cidades. “A reunião foi positiva, falamos sobre a elaboração de políticas integradas para que as cidades continuem avançando”, disse.
Também estiveram presentes o chefe de gabinete do presidente, Eliezer Junior Fernandes, o procurador geral da Câmara, André Luiz Andrade Pozetti e o ex-vereador e defensor público, Charles Caetano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de setembro de 2021 às 14:25:14