https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.14.45.jpeg

EM RONDONÓPOLIS

Deputado reforça cobrança para duplicação e rotatórias no anel viário

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve nesta semana vistoriando o Anel Viário de Rondonópolis vistoriando as condições do local para reforçar a cobrança para construção de rotatória próxima à entrada da Vila Mineira e comunidade rural do Campo Limpo.

O parlamentar apresentou na Assembleia a indicação 5891/21 para que a Secretaria Estadual de Infraestrutura possa atender de forma urgente o pedido. O parlamentar apresentou também indicações no parlamento para que o Estado possa fazer a duplicação e iluminação do trecho com objetivo de trazer mais segurança para as pessoas que trafegam na rodovia.

“Infelizmente esse é um trecho onde ocorrem muitos acidentes, por isto é urgente que a Sinfra possa fazer o projeto para a construção de rotatórias para evitar que mais vidas sejam ceifadas no Anel Viário. Sobre a duplicação e iluminação também estamos cobrando, pois é uma pista onde trafega muitos veículos pesados e existe essa necessidade de organização do trânsito. Com a duplicação vai melhorar o tráfego de caminhoneiros e trabalhadores que utilizam a pista para interligar entre a BR 364 e MT 130 e MT 270”, disse o deputado.

De acordo com o deputado, existem novos condomínios na região e é preciso maior sinalização para informar os condutores que trafegam no Anel Viário.

“Hoje é a região residencial de Rondonópolis que mais está crescendo, com a criação de condomínios horizontais e verticais, então defendemos que o Governo possa dar uma atenção especial para fazer a duplicação, iluminação e rotatórias, com objetivo de orientar o trânsito e salvar vidas”, finaliza o deputado Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de setembro de 2021 às 20:12:52