https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-20-at-09.38.16.jpeg

NAYARA CERUTTI

O olhar, o sequestrador de atenções

NAYARA CERUTTI

Ah o olhar, aquele misterioso e sedutor olhar que te faz prender a respiração e sequestra sua atenção, quem nunca foi impactado desta forma? Homens e mulheres têm emoções arremessadas as alturas quando se deparam com um olhar penetrante, daqueles que não passam despercebidos, aliás criar conexões são atribuições de um bom olhar. Já percebeu que esta sedução natural pode ser uma aliada em todos os aspectos de sua vida, pense em suas relações afetivas e profissionais, por exemplo. Com habilidades podemos saber quando um olhar revela interesse, paixão, compaixão ou ao contrário, descaso e desinteresse. Nada pode incomodar mais que a indiferença. E com certeza, essa não é a melhor imagem para se viver, tenho certeza de que a intensidade das emoções é mais interessante em despertar.

Mas, não vamos tratar aqui de aspectos psicológicos, mas de um lado ainda mais pratico e fácil, harmonizar o olhar, pode ser o tom a mais que você necessite para ser hipnótico. Ou seja, você não vai precisar de um divã para alcançar seu objetivo e nem longos meses de terapia! A resposta mágica é harmonizar facial na área dos olhos. Não por menos essa região da face é uma das primeiras e principais em receber tratamento estético. E o olhar agradece, claro, a jovialidade logo é conquistada quando uma picadinha é capaz, por exemplo, de formar uma exuberante sobrancelha.

Se você não imaginava que a sobrancelha tinha esse poder todo de transformar um olhar, passou da hora de dar mais atenção a ela, graças a harmonização facial não existe nem um único elemento da face que não possa ser melhorado, ressaltar a beleza de cada um é a grande missão desta ciência. E, quando o foco é a sobrancelha milagres são realizados em um consultório com a toxina botulínica, o popular Botox. Independente do formato da sobrancelha é possível deixá-la impactante. Mas, somente a expertise de um profissional é capaz de fazer a leitura do formato perfeito para cada face, esse é o cuidado especial e o mais desafiador, ou seja, o procedimento é simples, porém o estilo correto para cada modelo só o conhecimento técnico é capaz de definir e trazer o resultado desejado.

Como assim? Por exemplo, pense qual seria o formato ideal de sobrancelhas para harmonizar o seu rosto? Afinal existem inúmeros delineados, e você não pode arriscar em qualquer um, precisa ser assertivo. Por isso os pontos corretos e a quantidade de aplicação da toxina botulínica são cruciais no resultado, além da escolha do delineado.

Para quem tem rosto oval, por exemplo, recomendo sobrancelhas levemente mais angulosas, com os fios arqueados. Já o rosto redondo deve ter mais destaque com sobrancelhas mais angulosas, pois deixar os fios mais finos e muita delicadeza no contorno pode deixar a face com a aparência ainda mais arredondada. Já em faces mais quadradas, deixar uma curva mais acentuada na ponta fica perfeita. Enfim, existem diversos tipos de face e de sobrancelhas, o melhor de tudo é que a harmonização facial pode deixar você hipnotizada com seu próprio olhar. Repense o que deseja conquistar, se preciso for, refaça um novo você!

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *