https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Sirene-2.jpg

CRIANÇAS

Enfermeiro é preso suspeito de assediar alunas em MT

PMMT

Um enfermeiro investigado por aliciar e assediar crianças que são alunas de uma fanfarra foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (28) em Brasnorte (MT). Segundo o delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, ele assediava as vítimas pelo WhatsApp e também pessoalmente.

O suspeito, de 32 anos, teve a ordem de prisão decretada pela Justiça por crime contra a dignidade sexual.

As investigações contra o enfermeiro, que trabalha no Hospital Municipal da cidade, bem como estava atuando recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra Municipal, iniciaram após denúncia anônima feita à Delegacia de Polícia de Brasnorte.

Ele também já respondeu inquérito por favorecimento a prostituição de adolescentes, em Campo Novo dos Parecis.

Conforme apurado, os assédios eram cometidos contra crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da Fanfarra Municipal.

O delegado explicou que, durante as diligências foram coletadas informações por meio de testemunhas, entre outros indícios, incluindo o histórico criminal do investigado, que levou a Polícia Civil a representar pelo pedido de prisão do enfermeiro, que foi aceito pela Justiça.

Conforme Neto, na casa do suspeito foram apreendidos um celular, notebook e dois pen-drives. Os materiais serão analisados.

Ele foi preso na casa dele, no Centro da cidade, e negou as acusações.

Ainda não há informações de quantas crianças foram aliciadas pelo suspeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *