https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/deccor-espelho.jpg

COMANDO DA LEI

Operação cumpre ordens judiciais contra integrantes de facção

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), deflagrou nesta quarta-feira (29) a Operação Comando da Lei para cumprimento de mandados judiciais de prisões e de buscas e apreensões relacionados à investigação de um homicídio ocorrido em dezembro de 2018, no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

As ordens judiciais decretadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande têm como alvo integrantes de uma facção criminosa que teriam cometido o crime contra João Gabriel Silva de Jesus, 20 anos,  porque este supostamente seria informante da polícia.

A vítima foi brutalmente espancada e depois morta por disparos de arma de fogo e ainda sofreu lesões no pescoço e no crânio, além de ter o abdômen cortado com exposição das vísceras.

Os detalhes sobre a investigação e a operação serão informados em coletiva à imprensa pelos delegados Fausto Freitas e Caio Fernando Albuquerque, às 9h desta quarta-feira, na sede da DHPP (Avenida Tenente-coronel Duarte – Prainha, em Cuiabá).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de setembro de 2021 às 16:05:21