https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/da47730c1afe6e32868eed2002683cef.jpg

RUBRO-NEGRO

Prefeito é reconhecido como parceiro do grupo Flanáticos

PREFEITURA DE CUIABÁ / CAROLINA MIRANDA
[email protected]

Gustavo Duarte

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu na tarde desta terça-feira (28), em seu gabinete no Palácio Alencastro, a visita dos membros da diretoria do Flanáticos, formado por torcedores do Flamengo. Como forma de agradecimento da parceria consolidada, o chefe do Executivo Municipal, que é rubro-negro, recebeu uma camiseta do grupo que em 2021 completa 12 anos de fundação.

“Receber uma honraria como essa, nos faz cada vez mais entender a proposta do grupo, que demonstra a união e o amor pelo time. Fico grato pelo reconhecimento recebido de um grupo que há muitos anos tem fortalecido a paixão do cuiabano pelo futebol e atraindo, especialmente, amantes do Flamengo”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O presidente do grupo Flanáticos, Remício Gonçalves Silva, um dos sócios fundadores, fez questão de dizer dessa proximidade com o prefeito. Sempre presente nos jogos. “A entrega dessas lembranças é apenas um gesto de carinho e de agradecimento ao Emanuel Pinheiro. Nos sentimos honrados com essa grande parceria”, declarou o presidente.

Estiveram presentes à visita, o co-presidente, Fabrício Pedroso, e outros membros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *