https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-29-at-20_06_01.jpeg

NA MT-222

Carretinha se desprende, atinge carro e bombeiros socorrem vítimas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

CBMMT

Um acidente de trânsito causado por uma carretinha que se desprendeu de um veículo e atingiu um carro deixou duas pessoas feridas, nesta quarta-feira (29), em Sinop (479 km de Cuiabá). Os bombeiros do 4° Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM) socorrem as vítimas.

Por volta das 14h, os bombeiros militares foram acionados via 193 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma carretinha, na rodovia MT-222, próximo ao bairro Aquarela Brasil.

Segundo o motorista, a carretinha veio descontrolada e colidiu de frente com o carro que ele dirigia, modelo Hyundai HB20. Não foi encontrado o responsável pelo compartimento. A carretinha perfurou a porta do motorista do veículo e atingiu a perna esquerda do passageiro do banco traseiro.

O condutor, um homem de 24 anos, estava com suspeita de lesão cervical. O passageiro, um senhor de 50 anos, atingido na perna, ficou com a fratura exposta e um corte na parte superior do crânio. Apesar dos ferimentos, as vítimas estavam conscientes.

A carretinha estava carregada de cal, que com a colisão se espalhou pela pista.

Cinco bombeiros militares atenderam a ocorrência, prestaram os primeiros socorros das vítimas, que foram imobilizados e conduzidos ao Hospital Regional de Sinop.

Foto: CBMMT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *