https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/whatsapp-image-2021-09-30-at-08.24.40-1-768x432-1.jpeg

QUATRO MORTOS

Delegado diz que dívidas com facção podem ter motivado chacina

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

O delegado da Polícia Civil, Ricardo Franco, afirmou que os quatro homens executados na noite de quarta-feira (29), em uma chacina foram mortos devido a supostas dívidas com integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, em Dom Aquino (168 km de Cuiabá).

Segundo a polícia, todas as vítimas tinham passagens criminais e entre os crimes estão tráfico de drogas, furto, corrupção de menores, furto e roubo.

“Todo mundo tinha passagem e estavam no local para consumir drogas. Todo mundo ali está ligado com o tráfico de drogas e a facção da região. Preliminarmente é um acerto de contas entre os integrantes da facção criminosa”, afirmou o delegado.

Os homens estavam fazendo uso de entorpecentes na propriedade quando foram assassinados a tiros.. No local foram encontrados duas porções de substância análoga a maconha, pasta base de cocaína e cachimbo.

Os mortos foram identificados como Deuzuilde Soares Gomes, 41 anos, Ronaldo Aparecido de Freitas, 26 anos, Lucas Henrique da Silva, 20 anos e Pedro Junior de Oliveira Dias de 24 anos.

Os agentes realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de outubro de 2021 às 14:17:50