https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/3621872d1a4706c8f50729a8c434d62a.jpg

ATROPELADO EM 2018

Juiz marca julgamento de indenização à família de verdureiro morto por médica

Divulgação

O juiz Yale Sabo Mendes, da Sexta Vara Civel de Cuiabá, marcou para novembro audiência de julgamento referente indenização a ser paga pela médica Letícia Bortolini à família do verdureiro Francisco Lúcio Maia. O trabalhador foi atropelado pela ré em 2018.

A audiência já havia sido marcada para o mês de junho, mas o magistrado a adiou sem nova data. Na tarde de quarta-feira (29) foi divulgada nova sessão.

“Audiência de Instrução e Julgamento redesignada para 10/11/2021 14:00 6ª Vara Cível de Cuiabá”, diz trecho da movimentação processual.

Na ação cível movida pela filha do verdureiro, Francy da Silva Lúcio, é pedido ressarcimento das despesas fúnebres de R$ 6,6 mil, pensão mensal de um salário mínimo e indenização de danos morais no valor de R$ 225 mil.

A família cobra Justiça pelo falecimento do trabalhador, visto que já se passaram 3 anos e 6 meses da morte e não houve julgamento Criminal nem cível.

Reclama que os processos estavam parados há meses, sem qualquer justificativa.

O caso

O verdureiro Francisco Lúcio Maia foi atropelado pela médica no dia 14 de abril de 2018, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Imagens de câmeras de segurança da avenida mostram o momento em que o homem é arremessado contra uma árvore.

A investigação aponta que a médica estava em alta velocidade e dirigia sob efeito de álcool.

O laudo mais recente, divulgado em março desse ano, concluiu que ela dirigia a 101 km/h quando atingiu o verdureiro. O homem morreu no local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *