https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/10/show_politec_iml.jpg

EXECUÇÃO

Dois homens são assassinados dentro do carro em estrada de MT

REPRODUÇÃO

Polícia vai investigar o assassinato de Vilmar Moreno, 51, e Carlos Henrique de Souza Nascimento, 24, registrado no final da tarde de quinta-feira (30), na estrada que dá acesso ao Distrito de Paraíso, entre Primavera do Leste e Poxoréu.

De acordo com as informações, polícia foi acionada pouco depois das 18h para atender uma ocorrência de duplo homicídio na altura do Assentamento das Alminhas, na região de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá).

Quando chegaram no local, encontraram as vítimas dentro de um veículo Fiat Toro vermelho, que ainda estava com o motor ligado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou as mortes.

Com o local isolado, peritos da Perícia oficial informaram que os dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Testemunhas que estavam na cena do crime não quiseram prestar informações no local.

Foi informado que o carro em que as vítimas estavam foi visto trafegando pela região na companhia de uma caminhonete e um Gol, ambos brancos. O caso está sendo investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *