https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Michelle-Diehl.jpg

PINTURAS

Michelle Diehl abre exposição “Meus Gatos” para o público em Cuiabá 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), a abertura da exposição ‘Meus Gatos’ por Michelle Diehl, na galeria do Shopping Estação, em Cuiabá, que vai ficar aberto ao público entre os dias 04 e 30 de outubro. Com o advento da pandemia mundial da Covid-19, a pintora observando a sua filha e uma amiga a pintar ela decidiu testar essa nova ocupação que deu muito certo.

“Eu comecei a pintar despretensiosamente, pintar, pintar, pintava quadros, e quadro, e quadros e os gatos foram se transformando e os erros foram sendo acertos, porque eu fui incorporando novas soluções para as dificuldades que iam aparecendo e eu acho que é esse o intuito dos meus gatos”, contou a artista.

Michelle Diehl é jornalista e apresentadora. Inseriu-se no mundo das artes durante a pandemia para tentar amenizar as crises de bipolaridade, síndrome do pânico e depressão com as quais estava sofrendo.

“A primeira tela que eu fiz, foi um mosaico de cores, eu acho que isso significa que eu sou uma pessoa colorida, plural, mas, eu preferi e quis focar em gatos por causa do equilíbrio deles, da vaidade, do autocontrole e de todas as características que eu queria naquele momento”, continuou Diehl.

Com a perda do seu pai, Michelle passou por momentos ruins em sua vida, mas pela sua grande fé em Deus, no dia do renascimento espiritual dele, no plano espiritual, ela colocou na parede todas as suas facetas demostradas nas pinturas em quadros.

“Oito meses antes do meu pai morrer eu desenvolvi esse talento, dom como vocês quiserem dizer. Na verdade eu chamo de identidade visual, arte é você que vai vir aqui na exposição que vai dizer se é, ou não é. E uma identidade visual de repetição, de desafio, de confiança, eu foi criando tudo isso para pode me estabilizar”, finalizou a expositora.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de outubro de 2021 às 14:49:53
  • 5 de outubro de 2021 às 14:49:00