https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/b77159922919049804258c624b8b6078.jpg

COMUNITÁRIO

Emanuel cumpre mais um compromisso e atende o Altos da Serra I

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O bairro Altos da Serra I conta com um novo Centro Comunitário. A Prefeitura de Cuiabá, por meio de um trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, atuou garantindo um completo processo de revitalização a unidade Angela Francisca do Nascimento. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, em ato de entrega, lembrou que honra mais um compromisso  assumido por sua gestão.

“Não é só uma promessa, não se trata de conversa vazia, mas é preciso que se  reconheça: esse cara trabalha para caramba. Quanto mais distante for o bairro do centro de Cuiabá mais rápido eu quero que o serviço chegue. Quero que gente honrada, trabalhadora, tenha o direito de conhecer um bom serviço e possa desfrutar da qualidade das obras. A gestão tem de estar aqui, perto de sua casa, de seus filhos e sua família. Beneficiando o bairro”, asseverou durante solenidade no dia 1.

Entre as atividades executadas na estrutura estão a melhoria nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura, reforma do teto, substituição de portas e janelas, além da colocação de colocação de piso. Também foram efetuados os serviços de melhoria dos banheiros, limpeza e jardinagem. A intervenção teve como objetivo garantir segurança e conforto na utilização do espaço.

“O meu prefeito Emanuel Pinheiro nunca mediu esforços para atender as demandas aqui da região, asfaltou em 100% as ruas do bairro, mas lembro aqui que meu irmão Elizeu Nascimento destinou R$ 90 mil de emendas parlamentares para o bairro. Nesse momento, preciso agradecer o meu amigo (José) Stopa, que desde o primeiro dia de mandato disse que iria terminar essa obra. Ao meu companheiro Vanderlúcio  (Rodrigues) sempre disposto a ajudar. Graças a essa união de esforços, o bairro Altos da Serra está de cara nova”, explicou  vereador Cezinha Nascimento.

Rememorando o histórico de mais de 250 km de obras de pavimentação já entregues, o vice-prefeito de Cuiabá e secretário de Obras, José Roberto Stopa, resumiu a gestão como corajosa e comprometida. “Graças ao compromisso e apoio das lideranças e políticos, que estamos avançando e todos os projetos da gestão Emanuel Pinheiro serão 100% concluídos. Como exemplo, a ampliação da Dante Martins de Oliveira (Avenida dos Trabalhadores), que vai sair pertinho do bairro Novo Horizonte, que com toda certeza vai ajudar o  Altos da Serra II e que vai passar pela maior obra mais estruturante dessa cidade, que é o Contorno Leste. Nesse mundo burocrático e,  de muita judicialização,  é só pra quem tem coragem e compromisso, o que a gestão  Emanuel Pinheiro tem de sobra”, finalizou.

Participaram da solenidade de entrega o deputado Elizeu Nascimento, vereadores Cézinha Nascimento, Pastor Jefferson, Sargento Joelson e o secretário municipal de Habitação Leonardo Leão e o diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Pública (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de outubro de 2021 às 20:32:57