https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/zgn.png

STREAMING

Os filmes para apaixonados do esporte que você não pode perder

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A plataforma de streaming oferece uma variedade de filmes para os apaixonados dos esportes. Por isso é bom não desperdiçar esses momentos que temos para nós, e utilizar esta ferramenta a nosso favor. 

Cada vez são mais as pessoas que nos últimos tempos se aproximaram à plataforma de streaming por lazer, como também ao mundo dos esportes. Mesmo sendo para jogá-lo, para assisti-lo ou para aprender mais. Desde Netflix, Hbo, Amazon Prime, videogames, instrumentos, cassinos como betway, e mais ferramentas de divertimento foram descobertos por milhares de pessoas em pesquisa de um hobbie novo. Por isso, apresentamos uma lista dos melhores conteúdos de esportes para toda a família, assim conhece as melhores opções no famoso meio.

“Um time show de bola”

É um filme de animação de 2013 dirigido por Juan José Campanella. É inspirado no conto “Memórias de um Wing Direito”, do escritor argentino Roberto Fontanarrosa.

Eduardo Sacheri, que trabalhou com o realizador no guião do famoso filme argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, esteve encarregado da adaptação ao lado de Campanella, Gastón Gorali e Axel Kuschevatzky também produtores do filme. Foi estreada, na Argentina, em 18 de julho de 2013. 

“Apache: a vida de Carlos Tévez”

Um filme que conta a ascensão de Carlos Tévez, atacante e eterno ídolo do futebol argentino. Desde uma infância problemática num bairro rodeado de violência, até sua estreia em Boca Juniors. Ele também fez sucesso em Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.

“Schumacher”

Um documentário que trata sobre a vida e a carreira do Michael Schumacher, um ex-piloto alemã de fórmula 1. De 2021, estrelado por Netflix. Foi dirigido por Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech. O documentário foi produzido junto a família e com seu devido acordo. Isto foi muito produtivo

para o filme porque desta maneira, temos acesso a conteúdo privado, arquivos de fórmula 1, entrevistas, vídeos, que sem a ajuda da família, teria sido difícil conhecer.

O filme inclui entrevistas com a esposa de Michael, Corinna, seu pai Rolf, seu irmão Ralf e seus filhos Gina-Maria e Mick. 

Você e fã da fórmula 1?  Ficará alegre de saber que também inclui declarações de celebridades do esporte como Sebastian Vettel, Damon HIll,  Jean Todt, Flavio Briatore,  Bernie Ecclestone, e mais.

“Karate Kid”

O clássico imperdível. Karate Kid é a nova versão do clássico da década de 80 protagonizado por Pat Morita e Ralph Macchio. Nesta revisão, Dre Parker é um menino afro-americano forçado a se mudar para o Japão devido ao trabalho de sua mãe Sherry. Dre terá que se adaptar a uma cultura e a uma vida totalmente diferentes, e terá que se defender de outras pessoas. 

“Meu amigo Alexis Sánchez”

Tito é um jovem futebolista de 13 anos que recebe muitas exigências de seu pai.  Uma amizade com Alexis Sánchez ajuda ele no caminho para redescobrir o seu amor pelo futebol. Conta com a participação especial do mesmo Alexis Sanchez. Especial para apaixonados da seleção!

E agora, o que você espera para passar um fim de semana especial para os esportes?

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de outubro de 2021 às 14:03:41
  • 5 de outubro de 2021 às 19:56:21