https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/1fe6125575d44eea9f2807bd716033cf.jpg

ELEIÇÕES 2022

Pinheiro diz que alternativa para acabar com a falta d'água em VG é elegê-lo a governador

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou nesta quarta-feira (6), que sua pré-candidatura ao governo em 2022 está “palpável” e declarou que a solução para acabar com a falta d’água em Várzea Grande é elegê-lo ao governo.

“Pode ser, votando em mim para governador, se eu for candidato posso ajudar a resolver. Uma das alternativas para ajudar Várzea Grande é votar em mim para governador se eu for candidato no ano que vem, que é uma situação que estamos discutindo, que pode ser, ela (candidatura) é palpável sim, não adianta tapar o sol com a peneira e aí eu vou tratar Cuiabá e Várzea Grande, com respeito, carinho e a tradição que sempre mereceram por ser as duas maiores e mais importantes cidades do Estado”, declarou o emedebista.

A fala de Pinheiro foi realizada após um morador de Várzea Grande, pedir ajuda em relação aos problemas de falta de abastecimento de água nos bairros do município.

Emanuel flerta sua candidatura ao governo há mais de um ano, mas sempre “fugindo” quando questionado sobre disputar ou não o Palácio Paiaguás em 2022, pouco antes na mesma entrevista, ele afirmou que sua candidatura está entre “60/40 para não por amor a Cuiabá”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de outubro de 2021 às 14:04:04