https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/FACA.png

EM SAPEZAL

Homem é encontrado morto com faca cravada no pescoço

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem identificado como júnior Cezar dos Santos, de 37 anos, foi achado já sem vida caído em uma das ruas do Residncial Papagaio, no município de Sapezal (480 km ao Noroeste de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (6). Ele estava com uma faca fincada no pescoço.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação por volta das 5h40, a qual informava que um corpo estava caído perto de um ferro velho. O autor da denúncia, que é motorista de ônibus e faz a rota no local, percebeu que o homem estava sem vida e acionou a polícia.

A equipe foi até o local e constatou a morte da vítima. A faca, inserida no pescoço estava sem cabo e o homem tinha várias lesões e perfurações pelo corpo. A Perícia Oficial (Politec) de Tangará foi acionada para apurar a ocorrência.

Na cena do crime, observou-se que havia marca de luta corporal, como marcas de sapato. A motivação do crime ainda é investigada. Uma segunda testemunha reconheceu a vítima e informou que ele tinha conflito com um rapaz já identificado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO