https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/20211007.jpg

EM SINOP

Polícia prende três em operação de combate a crimes patrimoniais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Cinco mandados de busca e apreensão com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.10), em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).

A ação resultou em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além da apreensão de entorpecentes e diversos objetos de origem ilícita.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça com base em investigações realizadas pela equipe da Derf com foco no combate a crimes patrimoniais e tráfico de drogas, sendo os mandados cumpridos em diversos bairros da cidade.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos entorpecentes, balanças de precisão, dinheiro, e diversos objetos produto de roubos e furtos ocorridos na cidade. Entre os itens recuperados está um notebook pertencente a uma autarquia pública federal.

As três pessoas presas durante a operação possuem passagens criminais por crimes graves como roubo, tráfico de drogas, receptação. Os suspeitos foram conduzidos à Derf, onde após serem interrogados, dois deles responderão por tráfico de drogas e receptação e o terceiro também por receptação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de outubro de 2021 às 20:03:43