https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/jayme_campos_1700p.jpg

"SUPERPARTIDO"

Após fusão entre DEM e PSL, Jayme Campos dispara: “Os incomodados que se mudem”

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

O senador Jayme Campos (DEM) afirmou que os peeselistas mato-grossenses que estiverem “incomodados”, insatisfeitos e descontentes com a fusão partidária entre DEM e PSL, surgindo se assim o União Brasil, podem “mudar” para outra sigla.

“Isso é normal [debandada]. Vamos ser honesto: os incomodados que se mudem. A fusão já foi aprovada, deve ser homologado pelo TSE nos próximos dias e o cidadão que não tiver contente, satisfeito, vai ter que caçar seu espaço. Acho isso bacana. Isso é a democracia. Ele tem esse direito”, afirmou ele.

A criação do “superpartido” foi aprovada por lideranças das duas legendas em Brasília, em convenção na quarta-feira (6). A fusão ainda precisa ser homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A principal insatisfação dos peeselistas com a fusão é em relação ao apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que fica praticamente inviabilizado, uma vez que a nova sigla pretende lançar um nome como terceira via ao Governo Federal.

Segundo Jayme, essa insatisfação é precipitada, já que não possível ver qual rumo o novo partido tomará: “Ninguém sabe o rumo que o partido vai tomar. As eleições vão acontecer em outubro do ano que vem. Estão precipitando. Estão afogando em copo de água. Tem que ter paciência para ver como vai ser o encaminhamento de fato”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de outubro de 2021 às 16:19:33
  • 8 de outubro de 2021 às 15:56:15